Pular para a barra de ferramentas
Tecnologia

Apple TV Plus pega o novo filme de Tom Hanks da Sony durante uma pandemia global

A Apple está se juntando a outros streamers para se tornar um lar adotivo para filmes que os estúdios querem descarregar no meio dessa pandemia global.

O galgo de Tom Hanks chegará ao Apple TV Plus (ainda não há data de lançamento), porém o filme foi originalmente reservado para um lançamento teatral pela Sony Pictures. O filme é descrito pela Variety {como} “ambientado nos primeiros dias da Segunda Guerra Mundial {como} um comboio internacional de 37 navios aliados, liderados pelo capitão de Hanks, Ernest Krause, atravessa o traiçoeiro Atlântico Setentrião enquanto é perseguido por bandos de lobos nazistas. submarinos “.

Isso marcará a primeira vez que Hanks assistirá a um de seus filmes diretamente para uma serpentina em vez de um espaçoso lançamento no cinema, de pacto com o Deadline (Hanks escreveu e estrelou em Greyhound.) A Sony estava planejando lançar o filme originalmente em junho. 12º.

Agora é um bom momento para a Apple investir

Greyhound é o “maior compromisso de recursos da Apple”, de pacto com o Prazo Final, porém se junta a uma lista crescente de títulos aclamados, incluindo Beastie Boys Story, The Elephant Queen, The Banker e Hala. Um novo relatório da Bloomberg da mesma forma sugere que a Apple está interessada em licenciar filmes e séries de TV mais antigos para seu serviço, um meandro da visão original da empresa para sua plataforma de streaming. Até agora, a Apple só adquiriu ou produziu programas e filmes totalmente novos que oferece aos assinantes, listando-os {como} Apple Originals.

No momento, no entanto, é um bom momento para a Apple investir – incluindo a compra de filmes de estúdios {como} a Sony, que desejam transferir títulos. A Warner Bros. e a Universal lançaram alguns de seus filmes digitalmente para aluguel e compra das pessoas, com a Warner Bros. planejando mudar o Scoob para a HBO Max. A Disney está fazendo filmes {como} Artemis Fowl e Hamilton Disney Plus exclusivos. Outros estúdios, {como} a Paramount, venderam filmes {como} The Lovebirds para a Netflix. A Sony não investe em streaming de assinaturas {como} Disney, Warner Bros. e NBCUniversal, criando uma opção lucrativa e sedutor para vender filmes para empresas {como} a Apple que precisam de teor para seus serviços de streaming.

A Apple da mesma forma está procurando títulos que a ajudarão a competir nas guerras da atenção – as pessoas estão presas lá dentro, transmitindo tudo. O tempo gasto jogando videogame acabou, juntamente com a quantidade de TV e filmes que as pessoas estão transmitindo. Todos os principais serviços de streaming tiveram um aumento na diligência nos últimos meses, porém ainda estão competindo pela atenção das pessoas. Possuir um novo filme de Tom Hanks pode ajudar a Apple a atrair mais alguns olhos na plataforma, além de oferecer aos assinantes atuais alguma coisa novo para presenciar. Se o finalidade é atrair e manter assinantes, prometer que haja alguma coisa novo e sedutor para presenciar é uma grande segmento da estratégia.

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar