Atualmente, a Netflix está fora do ar para muitos usuários em todo o mundo –

Presentemente, a Netflix está passando por interrupções no mundo, porém afeta principalmente usuários nos Estados Unidos e na Europa. De congraçamento com o Down Detector, os usuários começaram a relatar problemas por volta das 12:00 no horário padrão oriental na quarta-feira e muitas pessoas ainda não conseguem se conectar ao serviço de streaming em diferentes plataformas, incluindo móveis, PCs e TVs inteligentes.

Muitas pessoas em todo o mundo confiam na Netflix para entretenimento, sob medidas de bloqueio ou quarentena para impedir a disseminação do COVID-19. As páginas de status e de ajuda da Netflix têm notas dizendo: "No momento, estamos com um tempo de espera mais basta do que o normal para suporte via telefone e bate-papo. Tente novamente mais tarde ou consulte a nossa Medial de Ajuda on-line para obter respostas a perguntas frequentes. Obrigado pela sua paciência." Ele da mesma forma está enfrentando problemas por meio da conta do Twitter de suporte ao cliente.

Em 21 de março, a Netflix afirmou que, em resposta ao pedido da União Européia de serviços de streaming de usar redes de telecomunicações com mais eficiência, ela havia desenvolvido uma maneira de reduzir o {tráfego} da Netflix nelas em 25% e implantado na Itália, Espanha, no resto do país. Europa e Reino Uno antes de lançá-lo em outros lugares, incluindo a Índia.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry


© 2020 Dudu Alló | TOR | Alló Game | Privacidade | Contato | Sobre |

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Luís Eduardo Alló