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Tecnologia

EA anuncia Star Wars: Squadrons, um novo jogo de luta em cães em combate em primeira pessoa

A EA anunciou um novo jogo de Guerra nas Estrelas, Star Wars: Squadrons, um jogo de combate espacial em primeira pessoa que fará com que os jogadores voem nos famosos caças da série em batalhas single-player e multiplayer.

Desenvolvido pela Motive Montreal (que anteriormente contribuiu para o Battlefront II e o Anthem), os Squadrons permitem que os jogadores voem em uma variedade de navios de Guerra nas Estrelas, incluindo o X-Wing, A-Wing, Y-Wing, U-Wing, TIE Fighter, TIE Lutadores Interceptor, TIE Bomber e TIE Reaper.

A EA não revelará a jogabilidade até o evento EA Play Live da empresa, no dia 18 de junho, às 16:00 PT / 19:00 ET, porém promete uma variedade de modos multiplayer, incluindo “Fleet Battles”, onde o finalidade é trabalhar com seus colegas de equipe para destruir uma nave capital, muito {como} o modo mais tradicional de luta de cães.

Star Wars: Squadrons da mesma forma mostra que a EA aprendeu algumas lições consideráveis ​​com o sinistro das caixas de saque que estragou os primeiros meses de Star Wars: Battlefront II. Embora o jogo ofereça opções de personalização de extensão para itens que alteram a jogabilidade, {como} armas, cascos, motores e escudos, além de uma variedade de cosméticos para personalizar sua aspecto no cockpit, na nave e no piloto, a empresa promete que tudo será “merecido” unicamente pelo meio de da jogabilidade. ”

Outra melhoria bem-vinda: suporte multiplataforma, com suporte para vários jogadores entre jogadores no Xbox One, PlayStation 4 e PC. Os esquadrões da mesma forma serão compatíveis com os fones de ouvido VR no PC e no PlayStation 4 para jogadores que desejam ainda mais submersão.

Os desbloqueáveis ​​serão “ganhos unicamente pela jogabilidade”

Embora o foco com os esquadrões pareça estar amplamente no modo multiplayer, o jogo da mesma forma contará com uma nova campanha para um jogador, definida depois a Guerra de Endor, que colocará os jogadores na pele de pilotos do Esquadrão de Vanguarda da Nova República e do Galactic Esquadrão Titan do Poderio.

Os esquadrões realmente vazaram vários meses detrás sob o título “Project Maverick” e, novamente, quando um banner para o jogo foi acidentalmente publicado no site Xbox da Microsoft antes do pregão, porém o pregão de hoje marca a revelação formal do título.

Embora títulos recentes de Star Wars ({como} Star Wars: Battlefront II) tenham posto jogadores no cockpits de X-Wings, TIE Fighters e outros veículos icônicos da franquia, já faz mais de uma dezena desde que houve um grande jogo de Star Wars devotado a batalhas espaciais, ocorrendo as mais recentes o Star Wars Rogue Squadron III: Rebel Strike, de 2003, para o Nintendo GameCube. Porém há uma longa linhagem de jogos de combate de lutadores de estrelas na franquia Star Wars, liderada pelos jogos X-Wing e TIE Fighter lançados para PC nos anos 90, focados em combates espaciais mais “realistas”.

Ainda teremos que esperar a jogabilidade para possuir uma idéia melhor, porém o foco nas brigas de cães em primeira pessoa pode valer que esse é o sucessor moderno da franquia X-Wing que os fãs estavam esperando.

Star Wars: Squadrons está programado para ser lançado no Xbox One, PlayStation 4 e PC em 2 de outubro por US $ 39,99. A EA ainda não anunciou se vai oferecer uma versão de nova geração do Squadrons para os próximos PlayStation 5 e Xbox Series X neste outono.

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