Spotinst renomeia como Spot e anuncia novo painel de gastos em nuvem –

O Spotinst, a startup que ajuda as empresas a encontrar instâncias spot de menor dispêndio na nuvem, anunciou hoje que estava mudando de nome para Spot. Da mesma forma anunciou um novo pintura de uso da nuvem para ajudar as empresas a obter uma visão detalhada de seus gastos na nuvem.

Amiram Shachar, co-fundador e CEO da Spot, diz que o novo resultado foi projetado para oferecer aos clientes muito mais insights e visibilidade sobre o uso e os gastos da nuvem.

“Com esse novo resultado, estamos fornecendo uma plataforma mais holística que permite que os clientes vejam todos os seus gastos em nuvem em um só lugar – em todo o uso, todos os custos, o que estão gastando e fazendo em várias nuvens – e depois o que eles pode realmente realizar [to deploy resources more efficiently], ”Shachar disse ao .

A visibilidade significa que os clientes podem ver os fornecedores de nuvem e obter uma visão universal de {como} estão implantando recursos de nuvem para otimizar seu uso, o que pode ser útil para o lado financeiro da empresa e da TI.

"Basicamente, estamos bifurcando toda a infraestrutura de nuvem de nossos clientes e dizendo a eles que é isso que você deve executar em instâncias spot, é isso que você deve executar em instâncias reservadas e é por isso que você deve manter instâncias sob demanda", ele disse.

O novo resultado baseia-se na principal cultura da empresa: ajudar os clientes a implantar instâncias spot e reservadas mais baratas de fornecedores de infraestrutura em nuvem de maneira automatizada.

As instâncias spot são um resultado em que os fornecedores de nuvem implantam seus recursos não utilizados por um dispêndio muito menor, enquanto as instâncias reservadas fornecem uma taxa reduzida para a compra antecipada de recursos por um preço definido. No entanto, as instâncias spot têm um grande problema: quando o fornecedor da nuvem precisa desses recursos, você é acionado. O Spot ajuda nesse sentido, movendo com segurança a trouxa de trabalho para outra instância spot disponível maquinalmente.

O Spot foi fundado em 2015 e já arrecadou mais de US $ 52 milhões, de contrato com a base. Shachar diz que a empresa está na fita de receita de US $ 30 milhões e esse novo resultado deve ajudar a aumentar esse nível.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry


© 2020 Dudu Alló | TOR | Alló Game | Privacidade | Contato | Sobre |

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Luís Eduardo Alló